Talentos genuínos são compartilhados em oficina terapêutica


Na quinta-feira, 27, os usuários da Oficina Terapêutica Acolher Sempre Acolher participaram de uma atividade em que três dos seus participantes demonstraram suas habilidades e talentos ao grande grupo.

A ação foi realizada na residência de Clari e Sadi Stefani, também participantes da oficina desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em uma ação alegre e repleta de valores e ensinamentos, Maria Vidal, Orilde Alba e Clari Stefani falaram sobre benzedura, chás, plantas e ervas medicinais e tinturas, transmitindo ao demais participantes seus conhecimentos acerca destes temas.

“Foi um momento muito especial em nossa Oficina Terapêutica Acolher sempre Acolher, quando cada uma apresentou e falou sobre o seu talento. Desta forma, todos aprendem e podem se tornar multiplicadores destes temas, tão importantes e genuínos de cada usuário participante”, diz a psicóloga Tatiana Conceição Sangalli.

A coordenação das atividades da oficina é da psicóloga Tatiana Conceição Sangalli juntamente com as educadoras sociais Caroline Cechin e Cátia Cima e com as agentes comunitárias de saúde Elizandra Boldrini, Patrícia Sartori, Mirtes Sangaletti e Micheli Grisotti.

Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Relvado

Data de publicação: 28/11/2025