Na quinta-feira, 24 de agosto, o grupo Ser Diferente é Legal (composto por PCDs – pessoas com deficiência) e seus familiares participaram do Baile Regional dos PCDs, celebrado no município de Coqueiro Baixo.
Na quinta-feira, 24 de agosto, o grupo Ser Diferente é Legal (composto por PCDs – pessoas com deficiência) e seus familiares participaram do Baile Regional dos PCDs, celebrado no município de Coqueiro Baixo. O tema da festa foi os Anos 60. Para mostrar as potencialidades dos Especiais, a comitiva relvadense dançou ao som de “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, um clássico dos anos dourados.
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Relvado parabeniza Coqueiro Baixo pela excelente acolhida e demonstração de que a inclusão social das pessoas com deficiência está cada vez mais presente nas atividades desenvolvidas pelo Centro Coqueirense. A equipe relvadense destaca, também, que o carinho passado durante o dia, pelas anfitriãs, impulsiona a sociedade a acreditar em dias melhores.
Data de publicação: 28/08/2017